segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sahara Pezzuol - A Origem

 Olá meus amores,
hoje vim apresentar a vocês minha Drag Queen; ela se chama Sahara Pezzuol, tem alguns meses de vida rsrs, ainda é bebezinha na arte Drag, mais eu como criador tento instriui-la da melhor forma
 " tento". rsrsr;


Origem:

nunca me imaginei como Drag Queen, conhecia algumas lindas que admirava na minha região, como Duda Flux, Joane Portilla, Mel Kobbolthy. seria as mais proximas de mim.
Tudo começou com um trabalho na faculdade, Conheci o Ballet trokadero, e resolvi fazer um trabalho pratico, apresentei o Ballet de repertorio- Variação Feminina,Esmeralda.

Com isso, varios Professores vieram falar cmg sobre minha caracterização, até ai normal rsrs
depois disso, começei a procurar mais sobre a História das Drags, como surgiram, e com qual proposito elas estão ai,
Quando eu vi a história fiquei emocionado, como sou bailarino e estou ligado a Arte, minha vontade foi maior em aprofundar no assunto, fui atraz de pesquisas e mais Pesquisas... até qe Percebi, " è Sou drag " " Vou usar essa Arte para tocar as pessoas, Quero Transmitir varias mensagens atraves das Performaces"
 Ai conheci varios nomes do Brasil. e Estilos de Drags Que me deixaram de queixo caido, nessas pesquisas encontrei Alexia Twister que tbm é Bailarina, fiquei maravilhado com suas performaces de dança e me apaixonei mais ainda.
Procurei ajuda de uma amiga Aynara Pezzuol, Patinadora e Bailarina, com um grande experiência em Musicis e o Jean Costta , Criador da Joane Portilla, qu sempre eu tive um grande amor por seu trabalho, e ele me adotou <3 e até hje é minha maior inspiração em figurinos, Maquiagem e performaces..


Nome Artistico:
Antes escolhi Kyte, mais sem ideias, Joane, me sugeriu Sahara e de cara já ameiiii !!
Pezzuol está sempre comg, por ser um sobre nome de uma amiga qe sempre me ajudou em todos os sentidos, quiz colocar como forma de homenagem, e tbm esse sobrenome é Bafoo! rsrsrs

Personalidade:

Sahara tem diversas influências, bebo muito da história do jazz, do Ballet, e das Divas pop atuais, mesmo que miha area seja a Dança, Pretendo chegar em um nivel de profissional bem maior... Qero e vou ser uma Drag Completa.

MaQuiagem:
Cmo sempre estive do lado de uma grande amiga Nayara Soares, que ate hje me ajuda em tudo e o nomo Layde do blog ela qe fez <3 <3 Obg Nayh !!
enfim, ela é uma grande maquiadora, desde sempre vi e segui suas dicas, mesmo nao qerendo saber eu aprendi, e agora eu qero e tento absorver tudo...
o Youtube é o maior Professor, aprendo muita coisa nele. tem varios tutorias, e um que eu amo são os da Rebecca Foxx que é uma Drag Carioca que esta fazendo muito sucesso Graças a Deus !!
além dela ser uma fofa, ela é super atenciosa em atender seu publico e vale a pena assistir seus Vlogs e tutoriaais taaaaaa! Keridaaa!!

Uma Dica: Invista em Maquiagem , o restante e mais facil, vai sendo criado aos poucos..


Efim é isso, VOu deixar um Video aqui com algumas fotos do começo até o momento,

Sahara é novinha ainda, mais sei qe cresci muito e pretende crescer mais e mais.

Qualqer coisa comente ai qe eu repondo, dica, critica, elogio, nude kkk
Beijo Grandeeee!!
<3


Um comentário:

  1. nhaa meuamô, obrigada pela citação. Sempre que precisar de um help, ce já sabe onde achar <3
    bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir